domingo, 6 de abril de 2008

O que é PMI?

Estabelecido em 1969 e sediado na Filadélfia, Pensilvânia EUA, o Project Management Institute (PMI) é a principal associação mundial sem fins lucrativos em Gerenciamento de Projetos, atualmente com mais de 200.000 associados em todo o mundo.

O PMI tem como objetivo promover e ampliar o conhecimento existente sobre gerenciamento de projetos assim como melhorar o desempenho dos profissionais e organizações da área.

Conheça um pouco mais da história do PMI.

Um comentário:

Trainning disse...

Trainning Education oferece curso e treinamento PMI PMP Gerenciamento de Projetos Preparatório para certificação Project Management Professional

A Trainning Education realiza nas principais capitais brasileiras o cursos e treinamento PMI PMP Gerenciamento de Projetos Preparatório para certificação Project Management Professional. Nossos cursos preparam profissionalmente nossos alunos para certificação do PMI PMP. Profissionais capacitados e certificados pelo PMI como PMP são mais bem remunerados na área de Projetos Project. No site da Trainning Education www.trainning.com.br nossos alunos podem fazer download grátis de apostila, simulado para certificação, softwares, livros, Curso e Treinamento PMP PMI, Project, Ferramentas de Projetos, SAP, SAP Abap, SAP BW, SAP Basis, ITIL, Cobit, PMi PMP, PMBOK, Mini SAP, Analista de Negócios Babok 2.0, Abap, Project, entre outros www.trainning.com.br/download.asp . Nosso curso PMI PMP já se encontra na 4º edição do PMBOK do PMI. Para realizar sua inscrição no curso PMI PMP Gerenciamento de Projetos Preparatório para certificação Project Management Professional, acesse www.trainning.com.br/inscricao.asp ou www.trainning.com.br/pmi_exameprep_pmp4edicao.asp ou ligue para o telefone 11 3171-2002. A Trainning Education também oferece aluguel locação de sala, auditório e laboratório de informática. Acesse www.trainning.com.br/aluguel_salas.asp .

Blog do GP

PontoGP